Como medida contra o coronavírus, o 37º Batalhão de Infantaria Leve, unidade do Exército Brasileiro instalada em Lins, fez a desinfecção do Centro de Ressocialização “Dr. Manoel Carlos Muniz” de Lins, no início de agosto.
Veja também Guia de prevenção sobre o novo coronavírus Plano São Paulo: balanços e protocolos para retomada As medidas adotadas pelo Governo de SP para o combate ao coronavírus
Os militares aplicaram produtos específicos de limpeza nas áreas e equipamentos comuns do estabelecimento penal, visando gerar mais segurança à saúde dos funcionários e reclusos.
“O Exército tem sido parceiro nosso em todas as atividades voltadas à cidadania. Solicitei a sanitização para reforçar as ações que já fazemos, como distribuição de EPIs, higienização de sapatos na entrada, aferição de temperatura, desinfecção da unidade, entre outras”, destacou a diretora do CR de Lins, Maria Auxiliadora de Paula.
Fundado em 4 de setembro de 2001, o Centro de Ressocialização de Lins atende infratores e condenados judiciais, nos regimes fechado, provisório e semiaberto.
Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/exercito-realiza-desinfeccao-no-centro-de-ressocializacao-em-lins