segunda-feira, 9 junho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Incrível! Ator investe mais de R$ 2 milhões para se transformar em Drag Queen!

13/10/2020
in Luca Moreira

Você pode não conhecer o ator Valder Bastos, que estudou artes dramáticas na Escola Teatro Macunaíma em São Paulo, também tem formação acadêmica no curso de Direito na Universidade Brás Cubas, Mogi das Cruzes e quem dá vida a Drag Queen Tchaka – A rainha das festas, uma das figuras de maior destaque da cena LGBTQ+.

Tchaka participou de uma live para o Canal da Lisa Gomes e revelou alguns detalhes da carreira. Entre um assunto e outro foi questionada quanto já investiu para se tornar uma das drag queens mais queridas de São Paulo, “Unir arte com business pode! Tudo que você está mostrando ‘atrás’ de você teve um custo. Nesses 20 anos de carreira já gastei mais de R$ 2 milhões. Imagina desde quando comecei até agora, tudo que eu já investi, tenho mais de 5000 eventos” revela.

A rainha aproveitou para falar sobre preconceito e rivalidade dentro da própria comunidade LGBTQ+ inclusive com Silvetty Montilla que era apresentadora da Parada do Orgulho LGBT – SP por anos e há 5 é ocupado pela Tchaka.

Assista entrevista completa:

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.