Com apenas 21 anos, Thainá Zanholo saiu do Brasil e de sua estabilidade como publicitária na revista VICE, para tentar uma nova vida em um novo país. Sem visto para trabalhar, a empresária começou a aceitar todos os tipos de emprego, desde lojista à bartender.
Após 4 anos nessa jornada, ela conseguiu se estabilizar, recebendo seu visto, que lhe deu a oportunidade de ser contratada pela Glossier, uma das maiores empresas unicórnio de cosméticos dos Estados Unidos.
Com o emprego de editora, Thainá conseguiu decifrar o que a nova geração entende por relacionamento de marca/cliente na internet, compreendendo a forma como os jovens consomem nos dias de hoje, principalmente na pós pandemia.
Assim que saiu da Glossier e com bastante tempo para pensar, uma vez que estava em casa por conta da pandemia, a paulista de 28 anos, fundou a Nowdays, que tem como objetivo ajudar o Brasil a solucionar a legalização da maconha e o preconceito sobre o tema.
Hoje, a Nowdays é uma empresa brasileira nascida nos Estados Unidos, e com atuação nos dois países, em busca de trazer a representatividade feminina e latina para esses tópicos tão criminalizados e mal compreendidos.
Após 6 meses de marca aberta como plataforma de conteúdo, o ex-jogador de basquete e astro da NBA Baron Davis decidiu se juntar à essa causa como sócio da empresa.
Conheça mais Thainá Zanholo
https://instagram.com/thainazanholo
Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez -RN Assessoria Imprensa