quinta-feira, 5 junho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Bia Haddad se recupera, vence nas duplas e segue viva no US Open

01/09/2022
in Notícias

A brasileira Beatriz Haddad Maia estreou com vitória na chave de duplas femininas do US Open, em Nova York (Estados Unidos). Nesta quinta-feira (1), a paulista, número 23 do ranking de duplistas da Associação de Tênis Feminino (WTA, na sigla em inglês), em parceria com a cazaque Anna Danilina (18ª), derrotou a polonesa Magda Linette (41ª) e a sérvia Aleksandra Krunic (43ª) por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/6 (7/4), após uma hora e 19 minutos de partida.

Na segunda rodada, Bia e Danilina terão pela frente a dupla formada pela espanhola Aliona Bolsova (86ª) e a norueguesa Ulrikke Eikeri (42ª), que eliminaram as romenas Raluca Olaru (78ª) e Irina-Camelia Begu (42ª em simples, 99ª em duplas) por 2 sets a 1 (4/6, 6/3 e 6/3), em duas horas e 22 minutos de jogo. O duelo será nesta sexta-feira (2), em torno das 16h30 (horário de Brasília).

O triunfo serviu como volta por cima para a brasileira, 15ª do mundo em simples, que foi eliminada do torneio individual feminino na última quarta-feira (31), ao perder da canadense Bianca Andreescu (48ª) por 2 sets a 0 (6/2 e 6/4). Na estreia, a paulista havia atropelado a croata Ana Konjuh (117ª) com um duplo 6/0.

Outros dois brasileiros voltam à quadra nesta sexta, ambos nas duplas masculinas. Às 13h, a parceria do mineiro Marcelo Melo (45º) com o sul-africano Raven Klaasen (73º) encara o britânico Lloyd Glasspool (26º) e o finlandês Harri Heliovaara (21º). Às 15h, será a vez do também mineiro Bruno Soares (33º) jogar. Ele e o britânico Jamie Murray (14º) enfrentam os poloneses Hugo Nys (54º) e Jan Zielinski (42º). As partidas valem pela segunda rodada do torneio.

Pela mesma fase, o gaúcho Marcelo Demoliner (173º) e o português João Sousa (296º em duplas, 59º em simples) têm como adversários os espanhóis Feliciano Lopez (70º) e Jaume Munar (197º em duplas, 57º em simples), que se classificaram ao superarem os franceses Arthur Rinderknech (138º em duplas, 58º em simples) e Benjamin Bonzi (124º em duplas, 50º em simples) nesta quinta, por 2 sets a 0 (6/2 e 6/4), em uma hora e quatro minutos. O duelo ainda será agendado.

Agência Brasil

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: BiaduplasHaddadnasopenrecuperaseguevenceviva

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.