domingo, 1 junho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Rio Grande do Sul – MPRS doa drone ao Instituto-Geral de Perícias

08/09/2022
in Rio Grande do Sul
Rio Grande do Sul – MPRS doa drone ao Instituto-Geral de Perícias



08/09/2022 15:50

ceidelwein



O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) doou, em 29 de agosto, um moderno drone no valor aproximado de R$ 20 mil para o Instituto-Geral de Perícias. O aparelho será utilizado pelo Posto de Criminalística de Santa Maria, que atende a Região Central do Estado, e será compartilhado com os demais órgãos de segurança, como Brigada Militar e Polícia Civil, durante operações.

A doação do aparelho é fruto de um termo de Acordo de Não Persecução Penal (ANPP) celebrado pela 6ª Promotoria de Justiça Criminal e a 2ª Promotoria de Justiça Cível de Santa Maria, através dos promotores de Justiça Diego Corrêa de Barros e Giani Pohlmann Saad.

A entrega foi realizada ao diretor do Posto de Criminalística de Santa Maria, Railander Barcellos. Acompanharam a entrega, os promotores de Justiça Joel Oliveira Dutra e Thomás Henrique de Paola Colletto.




MPRS

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: doadroneGrandeInstitutoGeralMPRSPeríciasrioSul

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.