sábado, 10 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Acre – Ieptec realiza atividades em alusão ao Outubro Rosa e ao Dia do Servidor Público

27/10/2022
in Acre
Acre – Ieptec realiza atividades em alusão ao Outubro Rosa e ao Dia do Servidor Público

As comemorações em alusão ao Outubro Rosa e ao Dia do Servidor Público continuam. Na manhã desta quinta-feira, 27, o Instituto de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec) Dom Moacyr, realizou atividades na sua unidade central, para marcar as datas junto aos seus colaboradores.

Servidores do Ieptec Dom Moacyr se fizeram presentes e participaram das atividades, que foram organizadas especialmente para eles. Foto: Assessoria Ieptec.

Durante a ação, os servidores do órgão, que é gestor da educação técnica e profissional do governo do Acre, participaram de diversas atividades: massagens relaxantes, testes rápidos de DSTs (doenças sexualmente transmissíveis), cortes de cabelo e sorteios de brindes.

Os colaboradores não perderam a chance de dar um “trato” no visual com os apoiadores do Cept Campos Pereira. Foto: Assessoria Ieptec.

“Separamos a manhã desse dia para homenagear os nossos colaboradores e reforçar as ações do Outubro Rosa, exaltando a importância das mulheres realizarem os exames de mama e colo de útero, rotineiramente”, falou Carlos Peres, presidente do Ieptec.

As equipes do centro em saúde da rede Ieptec proporcionaram um momento relaxante para os servidores do instituto, que aproveitaram bastante. Foto: Assessoria Ieptec.

A servidora que atua no setor de RH, Antônia Paiva, ressaltou a importância do evento: “É um momento muito especial, um alerta para cuidarmos da nossa saúde e nos prevenirmos contra o câncer”.

A conscientização não passa apenas pelo público feminino. “Estamos aqui para apoiar as mulheres, lembrar da prevenção e mostrar que o homem também precisa se cuidar”, disse Alcimar Souza, servidor do setor de Manutenção.

Teste rápido para DST sendo realizado em servidora. Foto: Assessoria Ieptec.

Paloma Sales, organizadora do evento, frisou sobre a “importância da conscientização para o autocuidado, para que possamos combater essa doença. Precisamos também do apoio dos homens, não só na luta contra o câncer, mas também pelos direitos das mulheres”, salientou.

Foram parceiros do evento a Secretaria de Saúde do Estado do Acre (Sesacre), que disponibilizou os testes rápidos, e os centros em saúde e em serviços da rede Ieptec, Maria Moreira e Campos Pereira, com o apoio dos técnicos, enfermeiros, esteticistas e barbeiros.

Agência Acre

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: AcrealusãoatividadesdiaIeptecoutubropúblicorealizaRosaServidor

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.