Fotos: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians
No próximo domingo (13), a partida entre Corinthians e Atlético-MG marca o encerramento do Brasileirão 2022 para o Timão. E marca também uma parceria muito especial entre o Corinthians e a Crossfox Elétrica: a empresa de soluções em materiais elétricos terá seu logo estampado na posição costas superior da camisa do Coringão e fará uma ação social com idosos no camarote que possui na Neo Química Arena.
Neste
dia, 10 idosos cadeirantes viverão, pela primeira vez, a experiência única de
assistir a um jogo do Timão no Brasileirão na Casa do Povo. O objetivo é
mostrar que, como muito se fala, não é só futebol: o esporte proporciona
sentimentos especiais a cada pessoa, independentemente da idade.
Os
idosos serão acompanhados por 4 cuidadores, e todos estarão com camisetas
personalizadas da Crossfox Elétrica, para que o time fique ainda mais engajado!
Tags: Notícias, Press Release, Releases
Categoria(s): Press Release, Releases