domingo, 11 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Rio Grande do Sul – Presídio Feminino de Torres recebe doação de centenas de livros

12/12/2022
in Rio Grande do Sul

O promotor de Justiça de Torres, Vinícius de Melo Lima, participou, na última quinta-feira, 8 de dezembro (Dia da Justiça), da entrega de mais de 400 livros do Projeto Doe um Livro para as reeducandas do Presídio Feminino de Torres.

“Senti uma imensa alegria em participar dessa atividade, seja por acreditar no valor da educação para a vida das pessoas, seja pela preocupação com a humanização das penas em condições dignas”, destacou Lima.

O promotor também exaltou o trabalho da diretora do Presídio Feminino de Torres, Juliana Malacarne Einsfeld, e dos demais agentes da Susepe, “que prestam relevantes serviços para a sociedade”, e da coordenação do Curso de Direito da Ulbra e comunidade acadêmica, “pelo tanto que se empenharam neste projeto social”.



MPRS

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: centenasdoaçãofemininoGrandelivrosPresidioreceberioSulTorres

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.