sábado, 7 junho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Acre – OCA Cruzeiro do Sul completa 2 anos comemorando mais de 65 mil atendimentos

22/12/2022
in Acre
Acre – OCA Cruzeiro do Sul completa 2 anos comemorando mais de 65 mil atendimentos

Contabilizando mais de 65 mil atendimentos realizados, a Organização em Centrais de Atendimento (OCA) de Cruzeiro do Sul celebrou, na tarde desta quarta-feira, 21, dois anos de prestação de serviços na segunda maior cidade do Acre. A unidade assegura acesso rápido às informações e aos serviços públicos a moradores dos sete municípios do Vale do Juruá e também do Guajará (AM).

A OCA de Cruzeiro do Sul atende moradores dos sete municípios do Juruá e do Guajará (AM). Foto: Marcos Santos/Secom

Desde a fundação, em 2010, de sua primeira unidade, em Rio Branco, o objetivo da organização é proporcionar à população atendimento centralizado de diversas instituições, sejam da esfera federal, estadual ou municipal, com o compromisso de implantar um novo padrão nos serviços públicos, oferecendo mais qualidade de atendimento com eficiência, rapidez, respeito e acolhimento.

A OCA do Juruá está localizada no centro de Cruzeiro do Sul. Foto: Marcos Santos/Secom

A central do Juruá manteve a média diária de cem atendimentos, realizados por 40 profissionais, que se distribuem entre os serviços de emissão de registro-geral (RG) e correspondências bancárias, além de dar resolutividade a encargos relacionados ao Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor no Acre (Procon/AC), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), Secretaria Municipal de Trânsito (Semtrans) e outros. Ao todo, são 230 serviços de 14 órgãos.

Servidores, gestores, parceiros e autoridades comemoraram os 2 anos da OCA Cruzeiro do Sul. Foto: Marcos Santos/Secom

“Dois anos consolidam a marca OCA com humanidade, comodidade e respeito. Disponibilizamos mais de 300 serviços, melhorando a qualidade em atendimento, com grande aprovação do público. E, para valorizar nossos atendentes, em parceria com a empresa Norte, entregamos prêmios para os melhores de 2022”, relatou Francisca Brito, diretora da organização.

Servidores celebram dois anos de qualidade em atendimento. Foto: Marcos Santos/Secom

Na celebração, estiveram presentes, além dos servidores, o gerente local do Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa), Braz Pedrosa; a coordenadora regional da Secretaria de Estado de Assistência Social dos Direitos Humanos e Políticas para as Mulheres (SEASDHM), Milca Santos; vereadores e autoridades locais.

O que disseram

“O espaço é de suma importância, pois realiza serviços desburocratizados e de excelência.”

Júlio Almeida,  usuário da unidade

“Faço uma avaliação muito positiva desses dois anos de funcionamento. Para o próximo ano, almejamos expandir o número de atendimentos.”

Natalino Paulo Aguiar, chefe de divisão da OCA em Cruzeiro do Sul

“A OCA é a minha segunda casa, aqui sou acolhido, o ambiente de trabalho é saudável, tudo de maneira humanizada para oferecer um serviço à altura do que merecem os juruaenses.”

José Raiulon Souza, servidor da OCA e ganhador do prêmio de Melhor Agente de Apoio

Foto: Marcos Santos/Secom
Foto: Marcos Santos/Secom
Foto: Marcos Santos/Secom

Agência Acre

Tags: AcreAnosAtendimentoscomemorandocompletaCruzeiroMAISMILOCASul

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.