O meio-campista Galoppo e o lateral-esquerdo Welington foram submetidos nesta segunda-feira (20) a procedimentos cirúrgicos para correções de lesões no joelho e no tornozelo, respectivamente. Ambos se lesionaram durante a disputa das quartas de final do Campeonato Paulista, no duelo com o Água Santa, no Allianz Parque.
Galoppo foi submetido a cirurgia para correção de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O jogador realizou o procedimento cirúrgico nesta noite, em Buenos Aires, na Argentina. A intervenção foi bem sucedida e contou com a presença de profissionais da área de saúde do São Paulo.
Sob a supervisão de um fisioterapeuta do Tricolor, o meio-campista iniciará o tratamento em seu país e assim que tiver liberação médica retorna ao Brasil para dar continuidade ao processo de recuperação no Centro de Treinamento da Barra Funda.
Já Welington fez na manhã desta segunda-feira uma cirurgia para correção de lesão ligamentar e de sindesmose no tornozelo esquerdo. O procedimento foi realizado com sucesso no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e teve o acompanhamento de um profissional do clube.
Supervisionado pelo São Paulo, o lateral-esquerdo ficará em tratamento domiciliar nesta primeira semana pós-cirurgia e na próxima iniciará a fisioterapia no REFFIS Plus.