O São Paulo conquistou, na noite desta quarta-feira (10), a primeira vitória no Paulista Feminino, ao superar o Red Bull Bragantino, por 2 a 0, no CFA Laudo Natel. Os gols foram marcados por Pardal e Rafa Travalão.
Para encarar a segunda partida no estadual, o treinador Thiago Viana escalou a equipe com: Michelle; Fe Palermo, Pardal, Maressa, Mimi e Dani; Aline e Rafa Mineira; Mariana Santos, Ariel e Dudinha.
Em busca da primeira vitória no Paulistão, com a presença da tocida, o São Paulo abriu o placar, aos 11 minutos, com Pardal, após cobrança de escanteio e desvio de cabeça da zagueira.
Na segunda etapa, aos 28 minutos, Dani finalizou de fora da área, a goleira faz grande defesa e Mariana Santos buscou o rebote. A atacante tentou marcar o segundo gol e a bola sobrou para Rafa Travalão completar o placar e fechar a conta em 2 a 0.
O time volta a campo na próxima segunda-feira, pelo Brasileirão, para enfrentar o Flamengo, às 17h30, no Estádio Luso Brasileiro. Pelo estadual, o São Paulo encara o Pinda, na quinta (18), às 15h, em Pindamonhangaba.
SÃO PAULO 2X0 RED BULL BRAGANTINO
Local: CFA Laudo Natel, em Cotia (SP)
Data: 10/05/2023 (quarta)
Horário: 19h
SPFC: Michelle; Fe Palermo, Pardal, Maressa, Mimi e Dani; Aline e Rafa Mineira; Mariana Santos, Ariel e Dudinha. Técnico: Thiago Viana
Gols: Pardal (11 / 1T) e R. Travalão (28 / 2T)
RBB: Thalya; Débora, Stella, Letícia Teles, Tamires, Lelê, Tayna, Carol Lara, Priscila, Aline Pimentel e Paulinha. Técnico: Rosana Augusto
Gols: Nenhum
Árbitro: Renan Pantoja de Quequi
Assistentes: Daniel Luis Marques e João Petrúcio Marimônio de Jesus dos Santos
Quarto árbitro: Ronald Horns Araujo