Já classificado, o Corinthians acabou derrotado, fora de casa, pelo Avaí-Kindermann por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Raquelzinha, aos 45 minutos do segundo tempo, após errônea marcação de penalidade máxima.
Líderes do nacional, as Brabas começaram o jogo em cima das donas da casa e, nos primeiros 45 minutos dominaram todas as ações da partida, inclusive acertando o travessão adversário em um chute da entrada da área de Fernanda.
Na etapa final o Timão seguiu comandando as ações do jogo, mas diante de um adversário ainda mais fechado, tinha mais dificuldades de chegar ao gol adversário. Mesmo assim conseguiu, mas sempre acabou parado pela goleira.
Em um raro ataque das donas da casa, no último minuto, a bola foi levantada na área. Lá dentro, a atacante derrubou Paulinha em jogada faltosa, mas o árbitro Edson da Silva, da Federação Catarinense de Futebol, preferiu marcar o escanteio. Na cobrança para a segunda trave, a jogadora adversária cabeceou e, de forma claríssima, a bola bateu nas costas de Carol Tavares e saiu para escanteio. De frente para o lance e sem qualquer interferência em sua visão, o árbitro Edson da Silva resolveu marcar penalidade máxima, que acabou convertida por Raquelzinha.
O Corinthians volta a campo na quinta-feira, quando enfrenta na Arena Barueri o Ska Brasil, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Os ingressos para a partida seguem disponíveis em http://www.ingressoscorinthians.com.br.
Tags: Futebol Feminino, Notícias
Categoria(s): Futebol Feminino