Mãe Michelle fez a previsão na manhã desta quinta-feira, 22, que o submersível seria encontrado
A morte dos cinco tripulantes a bordo do submarino desaparecido Titan, que estava em uma expedição turística para ver os destroços do Titanic, foi confirmada pela empresa que operava o equipamento. O submersível sumiu no domingo (18) e os destroços foram encontrados nesta quinta Na manhã de hoje, às 11h, a sensitiva Mãe Michelle da Cigana havia previsto, através das cartas, que não havia chance de encontrar os passageiros com vida.
Em entrevista à Nani Venâncio, na rádio Vibe Mundial, ela também chegou a dizer que a morte dos tripulantes foi rápida. “Para mim não, existem mais sobreviventes,tá gente?.Mas eles vão ser encontrados. Muitos estão dizendo que não vão encontrar. Vai ter notícia, sim. Infelizmente, vai ser algo triste, dolorido. Espero poder aliviar a dor das pessoas que ouvirem. Vejo uma morte mais imediata. Não vejo aquela morte de sofrimento. Não sei se ele se rompeu ou explodiu. Não foram esses dias de sofrimento que as pessoas estão dizendo. Até tortura. Para mim foi algo de imediato”, disse.
De acordo com a Guarda Costeira dos Estados Unidos, que participou das buscas, o submarino implodiu.Ainda disse ter encontrado cinco destroços que seriam do Titan.