domingo, 3 agosto, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Serviços do Rondônia Cidadã contemplam moradores do município neste fim de semana

30/06/2023
in Rondônia
Serviços do Rondônia Cidadã contemplam moradores do município neste fim de semana

Depois de realizar 1.472 atendimentos diversos em Chupinguaia, no último fim de semana, o programa estadual Rondônia Cidadã será executado no sábado (1º) e domingo (2), no município de Governador Jorge Teixeira, a 321 quilômetros de Porto Velho. O atendimento à população será feito das 8h às 17h no primeiro dia, e das 8h às 12h no dia seguinte, na Escola Estadual Costa Júnior, localizada na Avenida Pedras Brancas, nº 2439.

Durante os dois dias, o Governo do Estado disponibilizará em um único espaço, por meio da Secretária da Assistência e do Desenvolvimento Social – Seas e instituições parceiras, uma série de serviços essenciais, que geralmente só são oferecidos em dias úteis e locais diferentes.

“Temos trabalhado em diferentes frentes para melhorar a qualidade de vida da população, garantindo o exercício da cidadania com a emissão de documentos, assistência à saúde e até atividades de lazer”, pontuou o governador Marcos Rocha, destacando a importância do programa.

São serviços essenciais à população como emissão de documentos pessoais, orientações em diversas áreas, inclusive negociação de dívidas, atendimento com médicos dermatologista e infectologista, vacinas, entre outros, que são levados gratuitamente. Apenas para a 2ª edição do RG é cobrada uma taxa, caso não seja apresentado boletim de ocorrência de roubo ou furto, ou ainda, não seja pessoa com idade acima de 60 anos ou de outro Estado.

O programa do Governo Estadual, idealizado pela Seas em 2019 como projeto Seas Cidadã, já promoveu mais de 45 mil atendimentos diversos, garantido assistência e cidadania plena à população, inclusive em localidades de difícil acesso, como o distrito de São Carlos, pertencente a Porto Velho, para onde a equipe se deslocará, via fluvial, para realizar a 55ª edição nos dias 15 e 16 de julho.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.