terça-feira, 3 junho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Acre – Governador prestigia aniversário da Vila Petencostes, em Cruzeiro do Sul

16/07/2023
in Acre
Acre – Governador prestigia aniversário da Vila Petencostes, em Cruzeiro do Sul

Na tarde deste sábado, 15, o governador Gladson Cameli prestigiou o  aniversário de 29 anos da Vila Santa Luzia do Petencostes, na zona rural do município de Cruzeiro do Sul.

Pela primeira vez é comemorado o aniversário na comunidade, a festa foi organizada pela prefeitura de Cruzeiro do Sul, com o apoio do governo do Estado e atraiu dezenas de pessoas.

Durante o evento aconteceu um desfile cívico-militar  das escolas da comunidade, seguido de show de artistas da região que abrilhantaram o evento.

Festa de celebração dos 29 anos da comunidade Petencostes. Foto: Diego Gurgel/Secom

Na ocasião, foram anunciados alguns investimentos do governo, na área de educação, como a reconstrução da Escola Estadual Augusto Severo e as melhorias na infraestrutura da comunidade, por meio dos serviços do Departamento de Estradas e Rodagens (Deracre).

Gladson anunciou investimentos em educação para a comunidade. Foto: Diego Gurgel/Secom

“Quero estar cada vez mais perto das famílias da zona rural, estamos à disposição para trazer melhorias a esta Vila. Eu como gestor estadual, vou trabalhar em parceria com a prefeitura para garantir que os investimentos cheguem ao povo da comunidade”, afirmou o governador Gladson Cameli.   

Centenas de pessoas prestigiaram o evento. Foto: Diego Gurgel

“Comemorar essa data da fundação da Vila Santa Luzia do Pentecostes com a mesma importância que damos à zona urbana, é uma maneira de valorizar as famílias dos moradores da zona rural, o que para nós é sempre um motivo de satisfação e de alegria”, disse o prefeito de Cruzeiro do Sul,  Zequinha Lima.

Desfile cívico-militar das escolas da comunidade. Foto: Diego Gurgel/Secom

“Nossa comunidade é unida, esse momento de celebração é muito especial para nós, estamos felizes com as notícias de melhorias para nossa vila, só temos a festejar”, destacou Mariana Brito, moradora da comunidade.

Mais imagens do evento.

Agência Acre

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: AcreaniversárioCruzeirogovernadorPetencostesprestigiaSulVila

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.