segunda-feira, 7 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Acre – Dispondo de câmeras de reconhecimento facial, efetivo de 140 policiais militares realizam a segurança na Expoacre

29/07/2023
in Acre
Acre – Dispondo de câmeras de reconhecimento facial, efetivo de 140 policiais militares realizam a segurança na Expoacre

Cerca de 140 policiais militares farão a segurança do público durante as nove noites da Expoacre 2023. Com início neste sábado, 29, no parque de Exposições Wildy Viana, em Rio Branco. A festa promete ser um grande sucesso de público e negócios.

Diariamente, cerca de 140 policiais militares realizam a segurança no Parque de Exposições Wildy Viana. Foto: Marcos Vicentti/Secom

Todo o portifólio de serviço da Polícia Militar do Acre (PMAC) funcionará, também, fora do Parque. Instaladas estrategicamente, 25 câmeras com reconhecimento facial farão o registro das pessoas ao entrarem e saírem do evento.

“A Expoacre começou com a cavalgada tranquila e organizada. Podemos ver uma verdadeira interação entre a comunidade e a Polícia Militar e estamos na rua para garantir a segurança. É claro que todos podem contribuir, cada um se protegendo e protegendo sua família”, declarou o comandante-geral da PMAC, coronel Luciano Dias.

O comandante-geral PMAC, concedeu entrevista neste sábado, 29, para o Sistema Público de Comunicação. Foto: Marcos Vicentti/SecomFoto: Marcos Vicentti/Secom

Para Maria Eduarda de Lima, as expectativas para a maior festa agropecuária do Acre são as melhores. “O que eu espero é atrair pessoas para o meu negócio e dar visibilidade para a minha empresa. Em relação à segurança, me sinto bem segura, do momento que cheguei já percebi que tem vários policiais”, disse.

“Me sinto segura”, disse Maria Eduarda de Lima. Foto: Marcos Vicentti/Secom

Disque denuncia

Em caso de intercorrências durante a Expoacre 2023, o cidadão deve acionar a Polícia Militar, por meio dos canais de atendimento 190 ou 181 (denuncia anônima). Nesses casos, o policial mais próximo também pode ser solicitado. Além disso, funcionará todos os dias da feira, uma Delegacia de Polícia Itinerante.

Agência Acre

Tags: AcrecâmerasDispondoEfetivoExpoacreFacialMilitaresPoliciaisrealizamreconhecimentosegurança

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.