Após a classificação para as quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana, com a vitória por 2 a 0 sobre o San Lorenzo, ontem, no Morumbi, o São Paulo voltou aos trabalhos na manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda.
Os jogadores que atuaram na maior parte do confronto com os argentinos fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT.
Os demais jogadores do elenco foram ao gramado para atividades técnicas e táticas, que contou com a presença de alguns jogadores das categorias de base.
Logo após o aquecimento, os jogadores fizeram um trabalho de posse de bola, divididos em três grupos.
Na sequência, já de olho no confronto com o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Dorival Júnior comandou um treino tático, de 11 contra 11, utilizando toda a extensão do gramado.
Substituído no duelo com o San Lorenzo por conta de dores na região posterior da coxa direita, o lateral-esquerdo Caio foi submetido a exame de imagem que diagnosticou um estiramento no local. O jogador já iniciou o processo de recuperação no REFFIS Plus.
O zagueiro Ferraresi, que se recupera de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito, fez nesta manhã seu primeiro trabalho junto com o restante do elenco, mas ainda como apoio, evitando contato físico.
Não houve atualização quanto aos demais atletas em processo de recuperação.
O elenco finaliza a preparação para o duelo com os cariocas na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda. A delegação viaja para o Rio de Janeiro no período da tarde.