terça-feira, 20 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Acre – Unindo trabalho e diversão, OCA celebra o Dia das Crianças com população atendida pelas centrais do Estado

12/10/2023
in Acre
Acre – Unindo trabalho e diversão, OCA celebra o Dia das Crianças com população atendida pelas centrais do Estado

A Organização em Centros de Atendimento (OCA) trouxe, na quarta-feira, 11, um dia de atendimento repleto de diversão e solidariedade para celebrar o Dia das Crianças, em uma demonstração de que o serviço público pode ser não apenas eficiente, mas também divertido para o cidadão. A missão era tornar as Centrais mais acolhedoras e democráticas e oferecer um dia inesquecível para as crianças e suas famílias, aproximando cada vez mais a gestão da sociedade.

OCA celebra a alegria e a imaginação na Semana das Crianças. Foto: Ascom/OCA

O evento contou com convidados especiais, incluindo Super Heróis, fadas e personagens divertidos, que se prepararam para uma jornada mágica com a “OCA Encantada”. Durante esta celebração da Semana das Crianças, o foco era espalhar a alegria e a imaginação, enquanto também foi realizada uma ação solidária para tornar as centrais ainda mais hospitaleiras e humanizadas.

A diretora da OCA, Fran Brito, expressou seu entusiasmo: “este evento não apenas celebra o espírito da infância, mas também representa nossa dedicação em fazer do serviço público algo acessível e acolhedor para todos. Queremos que as crianças e suas famílias saibam que a OCA está aqui para apoiá-los em todas as situações”, disse.

Super-heróis também marcaram presença no evento levando alegria e animação. Foto: ASSCOM OCA

Além das atividades lúdicas, a programação incluiu o Cine OCA, com exibições na Central de Rio Branco e Cruzeiro do Sul, aberto para todas as crianças, com destaque para o filme Elementos. Também aconteceu a entrega de brinquedos no município de Brasileia e entregas de brindes para as crianças que estiveram presentes na festividade na central de Xapuri.

O titular da Secretaria de Estado de Administração, Paulo Roberto, também destacou a importância deste evento: “Este é um exemplo de como podemos unir trabalho e diversão, demonstrando nosso compromisso com a comunidade e a cidadania.”

A ação solidária da OCA durante a Semana das Crianças não para por aí. A organização está arrecadando brinquedos, fraldas e materiais de higiene, que serão entregues a uma instituição de caridade, fortalecendo o compromisso da OCA com a cidadania e a responsabilidade social.

Agência Acre

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: AcreatendidacelebracentraisCriançasdasdiaDiversãoestadoOCApelaspopulaçãotrabalhoUnindo

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.