O São Paulo acertou as renovações contratuais de seis importantes profissionais do futebol – profissional e de base – para o triênio 2024/2026: Muricy Ramalho, Rui Costa, Zetti, Milton Cruz, Marcos Biasotto e Altair Ramos seguirão no Tricolor até 31 de dezembro de 2026.
“Na linha de profissionalização de futebol do São Paulo, renovamos os contratos de Muricy Ramalho, Rui Costa, Zetti, Milton Cruz, Marcos Biasotto e Altair Ramos. Este é o nosso propósito, dar continuidade ao trabalho de reposicionamento do São Paulo dentro e fora do campo. Com a integração do futebol profissional com a base, nós garantimos essa espinha dorsal, que tem na direção o Carlos Belmonte e todos nós participando ativamente. Continuamos assim, com profissionalização, com foco no valor da marca do São Paulo. E, principalmente, na qualidade do conteúdo dentro e fora do campo”, afirmou o Presidente Julio Casares.
Multicampeão pelo Tricolor como atleta e treinador, Muricy Ramalho retornou em 2021 para iniciar um novo capítulo de sua vitoriosa trajetória no São Paulo: desta vez, como coordenador de futebol. Assim como o ídolo são-paulino, o auxiliar Milton Cruz também voltou ao CT da Barra Funda em 2021. O executivo de futebol Rui Costa foi contratado na mesma temporada e, agora, começará o seu quarto ano no clube.
Neste período, o Tricolor foi campeão do Campeonato Paulista de 2021 e da Copa do Brasil de 2023, além de ter disputado as finais do Estadual e da CONMEBOL Sul-Americana de 2022. Em 2024, a equipe terá a chance de conquistar a Supercopa do Brasil, que será disputada diante do Palmeiras, e terá ainda a CONMEBOL Libertadores no calendário, além de Paulista, Copa do Brasil e Brasileiro.
Já Marcos Biasotto é diretor-executivo do futebol de base do São Paulo e atua no CFA Laudo Natel ao lado do ídolo Zetti, que é coordenador dos goleiros de Cotia e lidera a formação dos jovens arqueiros, e de Altair Ramos, responsável por coordenar a área de performance das categorias de base do clube.