segunda-feira, 12 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Acre – Governo acompanha fluxo de ocorrências atendidas pelos Bombeiros durante alagação

26/02/2024
in Acre
Acre – Governo acompanha fluxo de ocorrências atendidas pelos Bombeiros durante alagação

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Governo (Segov), acompanhou neste domingo, 25, o fluxo de ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar durante a cheia do Rio Acre e igarapés.

Em visita, secretário Alysson Bestene agradece o empenho do Corpo de Bombeiros durante enchente de 2024. Foto: Anderson Oliveira/Segov

O secretário de Governo, Alysson Bestene, destacou a importância do serviço prestado pela corporação. “O governo está de prontidão e o trabalho executado pelo Corpo de Bombeiros é fundamental para evitar maiores transtornos na retirada das famílias atingidas pelas águas dos rios e igarapés. É necessário que todos se unam para oferecer suporte e assistência às famílias durante esse momento desafiador. Juntos podemos fazer a diferença e proporcionar conforto e esperança para quem precisa”, declarou Alysson.

De acordo com Alysson, o governo está de prontidão e o trabalho executado pelo Corpo de Bombeiros é fundamental. Foto: Anderson Oliveira/Segov

De acordo com o coronel Charles Santos, comandante da corporação, os bombeiros se dividem em equipes que fazem plantões de 12 horas, das 6h às 18h, turnos que podem se prolongar muitas vezes até a meia-noite.

A equipe de governo acompanhou o fluxo de atendimento das ocorrências desde a solicitação até a execução. Foto: Anderson Oliveira/Segov

Segundo o coronel Carlos Batista, coordenador da Defesa Civil Estadual, até segunda-feira, 26, espera-se que o nível do rio Rio Acre aumente entre 15 e 25 cm em comparação com o início da manhã de domingo, 25. Já há registro de aproximadamente 300 famílias desabrigadas pela enchente dos igarapés Batista, São Francisco e Dias Martins.

Agência Acre

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: acompanhaAcreAlagaÃÃoatendidasBombeirosduranteFluxoGovernoocorrênciaspelos

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.