O Corinthians realizou mais uma sessão de treinamentos no CT nesta terça-feira. A atividade já é visando a estreia do Timão no Campeonato Brasileiro, que acontecerá no dia 19 de março, fora de casa, diante do Grêmio.
Logo pela manhã, após o trabalho físico em academia comandado por Luiz Guilherme Gonçalves e Raissa Jacob, as Brabas se reuniram rapidamente com a comissão técnica e a diretoria da modalidade. No papo, a então auxiliar técnica Bia Vaz comunicou ter aceito a oportunidade de tornar-se treinadora da equipe Sub-20 do Timão. Emocionada, ela agradeceu a recepção de todos no departamento.
“Estou muito feliz com esse desafio. A oportunidade surgiu, tive o apoio de todos e me animo muito com a possibilidade de trabalhar com o nosso futuro. Quero agradecer ao Lucas (Piccinato) pelo apoio e parceria neste tempo que trabalhamos juntos, a toda a comissão, diretoria e a todas vocês, atletas. Desde que cheguei aqui fui muito bem recebida e foi aquela coisa de paixão mesmo, de acordar, passar o dia e ir dormir pensando em como ser melhor e ajuda-las. Muito obrigada e sigam sempre sendo essa referência para a modalidade”, falou Bia Vaz.
Em campo, sob o comando de Lucas Piccinato, as Brabas realizaram uma atividade coletiva de aproximadamente 50 minutos. Esse foi o segundo treinamento da equipe nesta semana de retorno após a conquista da Supercopa.
As Brabas retornam aos treinos na manhã desta quarta-feira, também no CT. As atividades seguem até o sábado.
Tags: Futebol Feminino, Notícias
Categoria(s): Futebol Feminino