quinta-feira, 8 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Acre – Com apoio do governo do Estado, atleta acreana é vice-campeã do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

09/04/2024
in Acre
Acre – Com apoio do governo do Estado, atleta acreana é vice-campeã do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Com apoio do governo do Acre, por meio da Secretaria Adjunta de Articulação Esportiva e Juventude, a atleta acreana Quemile Souza brilhou na terceira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, realizada em Saquarema (RJ), na semana passada. Sua alta performance a levou ao pódio, conquistando o título de vice-campeã e deixando sua marca no cenário esportivo nacional.

Acreana é vice-campeã do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Foto: divulgação/CBV

“Quero agradecer à Secretaria de Esportes pelo apoio que vem sendo prestado à Federação Acreana de Vôlei, que me ajuda também. Sem essa ajuda não seria possível estar disputando os circuitos brasileiros, porque a gente, que mora no Norte, é um pouco prejudicado por questões geográficas, mas graças a Deus que está tendo essa parceria entre Federação e Secretaria de Esportes do Estado do Acre”, disse.

“Gostaria de parabenizar a talentosa atleta acreana Quemile Souza pelo seu impressionante desempenho e pelo pódio conquistado no circuito. Estamos profundamente comprometidos em apoiar atletas que se dedicam a elevar o nome do Acre no cenário esportivo nacional e internacional. Nós, do governo do Acre, ficamos imensamente honrados em poder contribuir para o crescimento e desenvolvimento do esporte em nossa região. Continuaremos a investir recursos e esforços para garantir que nossos atletas tenham as melhores condições para alcançar o sucesso em suas jornadas esportivas”, afirmou o secretário adjunto de Esportes, Ney Amorim.

Pódio da 3ª etapa Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Aberto 2024. (Foto: Divulgação/CBV)
Manu e Quemile, vice-campeãs da 3ª etapa do Brasileiro de Vôlei de Praia Aberto (Foto: Divulgação/CBV)
Manu e Quemile, vice-campeãs da 3ª etapa do Brasileiro de Vôlei de Praia Aberto (Foto: Divulgação/CBV)

Agência Acre

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: AcreacreanaapoioAtletabrasileirocircuitoestadoGovernopraiavicecampeãvolei

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.