O Corinthians empatou sem gols com a Ferroviária, na Neo Química Arena, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. O Timão segue na liderança do torneio, com 16 pontos ganhos.
Com mais de 10 mil pessoas nas arquibancadas, Corinthians começou apertando suas adversárias, buscando o gol e quase conseguindo abrir o marcador com Jheniffer, por duas vezes, e Isabela, de cabeça.
Na segunda etapa, as melhores chances das Brabas ficaram nos pés de Vic e Jaqueline, que arriscaram no gol e tiveram seus gols impedidos pela goleira adversária, que defendeu nas duas oportunidades.
Cabe ressaltar que o Timão ainda teve dois pênaltis claros não assinalados pela árbitra, Sra. Ruthyanna Camila Medeiros da Silva (CD / PB), No primeiro, Duda Sampaio teve um chute no gol interceptado pelo braço pela defensora da Ferroviária. No lance seguinte, Millene foi derrubada por Mylena Carioca após antecipar a jogadora dentro da área. Em ambos os lances, mesmo próxima e com a visão sem nenhuma interferência, a árbitra preferiu não marcar as penalidades.
O Corinthians volta a campo no domingo, às 11h, na Fazendinha, diante do Fluminense. Os ingressos para a partida serão disponibilizados em breve.
Tags: Futebol Feminino, Notícias
Categoria(s): Futebol Feminino