domingo, 27 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Deputado Pedro Fernandes parabeniza Governo de Rondônia pela entrega de ares-condicionados para escolas

03/05/2024
in Rondônia
Deputado Pedro Fernandes parabeniza Governo de Rondônia pela entrega de ares-condicionados para escolas

O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) recebeu com satisfação a notícia que as escolas estaduais do Vale do Jamari serão beneficiadas com a instalação de novos ares-condicionados, um projeto que visa melhorar a infraestrutura das unidades de ensino da região. O deputado tem acompanhado de perto o processo de entrega dos equipamentos, frisando a importância de um ambiente escolar mais confortável para o desenvolvimento educacional dos alunos.

“Este projeto é fundamental para garantir que nossos estudantes tenham um ambiente mais adequado para o aprendizado, especialmente em uma região de clima tão quente como o nosso,” afirmou Pedro. Ele também destacou que esta é uma iniciativa do Governo de Rondônia e elogiou o governador coronel Marcos Rocha e a equipe da Secretaria de Educação, incluindo a secretária Ana Pasini e sua adjunta, Débora Raposo, pelo compromisso com a educação e bem-estar dos jovens rondonienses.

O deputado enfatizou ainda que a ação reflete um compromisso com a educação, promovendo não só melhorias na estrutura física, mas também apoiando programas que visam elevar a qualidade do ensino. A expectativa é que os novos ares-condicionados proporcionem um ambiente mais propício ao estudo, beneficiando diretamente os alunos e professores da região.

O projeto dos ares-condicionados já está em fase de implementação, e as escolas do Vale do Jamari devem sentir em breve os efeitos positivos dessa melhoria. O deputado Pedro Fernandes reiterou seu apoio à educação e afirmou que continuará trabalhando para garantir mais avanços e recursos que possam auxiliar no desenvolvimento educacional de Rondônia.

Além da rede estadual de ensino, esta ação também beneficiará algumas unidades municipais de ensino, que possuem o programa  estadual “Mediação Tecnológica”.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.