domingo, 1 junho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Corinthians – Brabas retornam aos treinamentos em semana de clássico

03/06/2024
in Corinthians
Corinthians – Brabas retornam aos treinamentos em semana de clássico


O Corinthians retornou aos treinamentos nesta segunda-feira (03), visando a partida de quarta (05), na Fazendinha, diante do Santos, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. A bola começa a rolar às 21h.

Em sua rotina normal, as Brabas iniciaram o treinamento do dia com um trabalho físico, em academia. Depois, Brenno Basso comandou uma atividade em campo de aproximadamente 45 minutos. Em um primeiro momento, realizou uma atividade tática posicional. Depois, complementou o trabalho com movimentações ofensivas.

Além das atletas que servem as seleções do Brasil – principal e sub-20 –e da Colômbia, também foi ausência nesta segunda-feira o treinador Lucas Piccinato, que permanecerá alguns dias fora pelo nascimento de seu segundo filho.

Ingressos seguem
disponíveis

Os ingressos para a partida de quarta-feira (05), diante do Santos, seguem disponíveis para todos os torcedores pelo site www.fieltorcedor.com.br. A comercialização continuará até o dia da partida.




Tags: Futebol Feminino, Notícias

Categoria(s): Futebol Feminino



Corinthians

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: aosBrabasclássicoCorinthiansretornamsemanatreinamentos

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.