O sábado (02) foi de treinamento para o São Paulo no CT da Barra Funda. O elenco segue em preparação para o jogo contra o Bahia, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, que será disputado na terça-feira (05), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Após o aquecimento comandado pelos preparadores físicos, que contou com um circuito de exercícios de mobilidade, o técnico Luis Zubeldía e sua comissão dividiram o plantel em três grupos, que se alternavam em atividades simultâneas.
Em um dos gramados do CT, Zubeldía comandou um trabalho de ataque contra defesa. Em outro, os auxiliares orientaram uma dinâmica de posse de bola com conceitos táticos e um jogo em espaço reduzido.
Dois jogadores foram liberados para os trabalhos em grupo sem restrições. O volante Bobadilla, recuperado de dores no adutor direito, e o lateral-esquerdo Patryck, recuperado de fratura na clavícula direita.
Os atletas que seguem sob os cuidados do REFFIS Plus são os meio-campistas Pablo Maia (cirurgia na coxa esquerda) e Michel Araujo (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo). Os dois deram sequência aos seus cronogramas individuais, com etapas nas partes interna e externa.
O Tricolor também vai treinar nas manhãs deste domingo (03) e de segunda-feira (04) antes da viagem para o Nordeste em voo fretado da Sideral.
Com 51 pontos, o São Paulo está em sexto lugar, dentro da zona de classificação para a próxima CONMEBOL Libertadores. O time, aliás, não deixa o grupo dos seis melhores classificados do Brasileirão desde a 12ª rodada.