Nesta segunda-feira (4), o São Paulo divulgou em suas redes sociais a Copa Tricolor de Criadores – competição que o clube promoverá no TikTok para encontrar o embaixador do São Paulo no Paulistão 2025.
O torneio, aberto à participação do público, acontecerá exclusivamente no TikTok a partir desta segunda-feira. Para concorrer, cada participante deve publicar um vídeo na plataforma respondendo “por que devo ser o embaixador do São Paulo no Paulistão 2025?”.
Os 32 melhores vídeos serão selecionados e os criadores entrarão na primeira fase da competição. O clube entrará em contato com os participantes para demais orientações.
Atenção às orientações:
- O vídeo deve ser publicado exclusivamente no TikTok, conteúdos em outras redes sociais não serão considerados;
- O vídeo deve ser publicado com a #CopaTricolor. O clube catalogará e avaliará os conteúdos a partir da hashtag;
- Os vídeos devem ser feitos pelo criador, que precisará necessariamente aparecer no conteúdo;
- Serão desconsiderados vídeos com xingamentos e qualquer tipo de manifestações preconceituosas.
Dica: Além da qualidade de execução e adequação ao tema, um critério que será amplamente considerado na seleção será a criatividade do conteúdo.
Com os 32 participantes selecionados, a competição seguirá da seguinte forma: divisão dos participantes em oito grupos de quatro criadores cada, concorrendo por duas vagas no mata-mata.
Na primeira fase, será passado um desafio para criação de um novo vídeo. Os participantes terão 48h para fazer e enviar o conteúdo. Os autores dos primeiros e segundos melhores vídeos de cada chave avançarão para as oitavas de final.
Nas oitavas de final, novamente será passado um desafio para criação de um novo vídeo, com temática diferente das anteriores. Mais uma vez os participantes terão 48h para fazer e enviar os conteúdos, que serão avaliados, a partir de agora na lógica de mata-mata (o melhor avança). Assim a competição seguirá até a final.
A avaliação dos conteúdos será feita por um júri triplo: um criador fixo que participará de toda a competição (Beto Oliver), um criador especialista em cada fase e o “estagiário do São Paulo” (departamento de comunicação do clube). As avaliações serão gravadas e publicadas no TikTok, assim como todos os vídeos produzidos pelos criadores para a competição.
Todo o torneio será veiculado no TikTok e toda a participação, até segunda ordem, será online.