Em busca de uma vaga na final do Paulistão Feminino, o São Paulo visitou o Corinthians e empatou em 1 a 1, neste domingo (10), na Neo Química Arena, pelo segundo jogo da semifinal. Com o resultado, o Tricolor foi superado no placar agregado, seguindo a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, e se despediu da competição.





O Tricolor dominou as ações ofensivas no 1º tempo e chegou ao gol aos 26 minutos. Aline pressionou a saída de bola rival e conseguiu o desarme, a bola sobrou com Dudinha na entrada da área e a atacante teve categoria para bater de três dedos no canto esquerdo. 1 a 0.
Ainda antes do intervalo, a equipe comandada por Thiago Viana seguiu em cima e teve uma bola no travessão aos 38 minutos, em cabeçada de Serrana após cruzamento de Dudinha.
Após o intervalo, o Tricolor chegou a ter outra boa chance de ampliar aos 11 minutos, em cabeça de Aline após cobrança de escanteio; mas foi o adversário que chegou ao empate aos 26, após conversão de pênalti.
O Tricolor encerrou a campanha no Paulistão Feminino com 12 jogos disputados – sete vitórias, três empates e apenas duas derrotas; foram 29 gols marcados e apenas nove sofridos.