terça-feira, 3 junho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Acre – Mutirão de renegociação de dívidas da 2ª edição do Programa Renegocia termina na próxima sexta, 17

15/01/2025
in Acre
Acre – Mutirão de renegociação de dívidas da 2ª edição do Programa Renegocia termina na próxima sexta, 17

A 2ª edição do Programa Renegocia, uma ação nacional da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), que está sendo executada no Acre por meio do Procon estadual, com o objetivo de auxiliar consumidores na renegociação de dívidas em condições especiais, terminará na próxima sexta-feira, 17.

Consumidores podem procurar os pontos de atendimento do Procon/AC. Foto: Emely Azevedo/Procon

O mutirão ocorre desde o dia 16 de dezembro de 2024, com atendimento presencial nas OCAs (Organização em Centros de Atendimento) de Rio Branco, Xapuri, Cruzeiro do Sul e Brasileia, e na unidade regional do Procon em Sena Madureira e Tarauacá, além do portal consumidor.gov.br.

O programa abrange dívidas com diferentes setores, como bancos, companhias de telefonia, fornecimento de energia elétrica e água.

Os consumidores interessados poderão procurar o atendimento do Procon nas OCAs durante o horário de funcionamento de cada unidade, e quem optar pelo atendimento online pode acessar o portal consumidor.gov.br, onde poderá consultar as empresas participantes e iniciar a negociação diretamente pela plataforma.

A  presidente do Procon/AC, Alana Albuquerque, destaca que essa é a chance para os consumidores regularizarem suas dívidas e iniciarem o ano de 2025 com mais tranquilidade, e convida a população para que compareça ao mutirão.

“Não perca essa oportunidade. Venha até o Procon/AC, renegocie suas pendências e volte a ter controle sobre suas finanças. Estamos aqui para ajudar você a ter um consumo consciente e uma vida financeira mais equilibrada e sem preocupações”, ressaltou.

Para mais informações, dúvidas ou denúncias, o consumidor pode entrar em contato com o Procon/AC presencialmente nas OCAs de Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Brasileia e Xapuri, de segunda a sexta-feira entre 7h30 e 13h30, ou pelos canais oficiais: Disque-Denúncia: 151, telefone (68) 3223-7000, e-mail [email protected] ou pela plataforma online consumidor.gov.br.

Agência Acre

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: 2ªAcredívidasediçãomutirãoProgramapróximarenegociarenegociaçãosextaTermina

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.