

Com um treino tático como a principal atividade do dia, o São Paulo finalizou mais uma sessão de trabalho visando o duelo com o Palmeiras, marcado para segunda-feira, às 21h35, no Allianz Parque, pela semifinal do Campeonato Paulista.
O elenco são-paulino começou a sexta-feira com o aquecimento, com exercícios com fundamentos técnicos e trabalhos de mobilidade. Na sequência, houve um treino focado em posse de bola.
Os jogadores desceram então para o campo principal do Centro de Treinamento da Barra Funda para um treino tático, sob o comando de Luis Zubeldía. O técnico iniciou as atividades utilizando uma área delimitada no gramado e depois passou a usar todo o campo, sempre com dois times de 11 se enfrentando.
Paralelamente, divididos em duplas, os jogadores faziam um treino de mobilidade com a preparação física. Houve ainda um trabalho complementar de cruzamentos e finalizações ao gol.
Seguindo a programação individualizada para essa posição, os goleiros começaram o dia com trabalhos de força de superior no REFFIS e depois foram ao campo para exercícios de deslocamentos frontais e laterais, além de fundamentos básicos.
O Tricolor tem mais dois treinos antes do decisivo Choque-Rei, com trabalhos nas manhãs de sábado e de domingo.










