segunda-feira, 12 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Bombeiros procuram por três desaparecidos após naufrágio no Rio

16/04/2025
in destaque, Notícias

O Corpo de Bombeiros segue as buscas pelas vítimas de um naufrágio ocorrido na noite de segunda-feira (14) na Baía de Sepetiba, perto do Porto de Itaguaí, região metropolitana do Rio.

De acordo com a corporação, seis pessoas estavam a bordo no momento em que a embarcação virou no mar. Duas pessoas conseguiram nadar até o porto e pediram ajuda. 

Até o momento, um corpo foi resgatado do mar e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação. Outras três pessoas permanecem desaparecidas.

A operação dos bombeiros conta com 20 militares dos quartéis de Busca e Salvamento de Guaratiba, Sepetiba e Itaguaí com guarda-vidas, operadores de embarcações e mergulhadores, com apoio de barcos infláveis, motos aquáticas, aeronaves e drone.

Segundo os bombeiros, os trabalhos prosseguem ininterruptamente para localizar os desaparecidos.

Agência Brasil

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: apósBombeirosdesaparecidosnaufrágioporprocuramriotrês

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.