Por Davi Mansour
O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead), publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 29, o resultado da análise documental dos editais de cadastro de instrutores horistas presenciais nº 01/2025 e a distância (EAD) nº 02/2025. A lista de candidatos segue em ordem alfabética, conforme detalhado nas páginas de 10 a 13 do DOE.
Os candidatos indeferidos podem interpor recurso do resultado nas próximas 48 horas, no período de 29 a 30 abril, por meio do canal de atendimento: [email protected]
Já os candidatos deferidos serão informados sobre o dia e horário de suas entrevistas no dia 7 de maio, via e-mail ou número telefônico, e devem comparecer ao Departamento de Formação e Capacitação do Servidor (Decap), localizado no endereço: Estr. do Aviário, 295 – Aviário, entre os dias 12 e 16 de maio, para a análise curricular e entrevista, que será realizada por meio da Portaria da Comissão de Análise e Avaliação dos Editais, de acordo com o curso e contato dos instrutores, disponibilizado nas inscrições.
Em relação aos instrutores deferidos de outros municípios do estado, inscritos nas modalidades presencial e a distância (EAD), as entrevistas serão realizadas de forma online, seguindo cronograma do edital.
A divulgação do resultado final será no dia 23 de maio e o chamamento para ministrar os cursos será realizado de acordo com as necessidades do Departamento de Capacitação. Para mais informações, acesse o cronograma atualizado ou entre em contato com o canal de atendimento: [email protected].
The post Governo divulga resultado da análise documental de instrutores horistas appeared first on Noticias do Acre.