

Após a vitória sobre o Grêmio por 2 a 1, ontem, no MorumBIS, o elenco do São Paulo se reapresentou na manhã deste domingo no Centro de Treinamento da Barra Funda e deu início à preparação para o duelo com o Náutico, que acontece na próxima terça-feira, às 21h30, no estádio dos Aflitos, em Recife, pela terceira fase da Copa do Brasil.
O Tricolor, que venceu o duelo de ida, em casa, por 2 a 1, garante uma vaga nas oitavas de final com um novo triunfo ou com um empate. Vitória dos pernambucanos pelo placar mínimo leva a decisão para a disputa de pênaltis. Vantagem maior dá a classificação para o Náutico.
Nesta manhã, os jogadores que atuaram por mais tempo no confronto do Brasileirão fizeram um trabalho regenerativo no REFFIS Plus, com um circuito de exercícios e um complemento na bicicleta.
Os demais jogadores foram a campo com o técnico Luís Zubeldía para um trabalho técnico. Logo após o aquecimento com os preparadores físicos, os jogadores fizeram um jogo em campo reduzido, atividade que contou com a presença de atletas das categorias de base.
O volante Marcos Antonio, substituído no primeiro tempo do duelo com o Grêmio por conta de dores na região posterior da coxa esquerda, ficou em tratamento intensivo no REFFIS Plus e nesta segunda-feira será submetido a exame de imagem.
Outro que ficou sob os cuidados da fisioterapia foi o atacante Lucca, que sofreu um forte entorse no tornozelo direito no duelo com os gaúchos.
Recuperado de dores no joelho direito, o zagueiro Ruan treinou normalmente neste domingo e deve reforçar o São Paulo em Recife. Com boa evolução de um entorse no tornozelo direito, o meia Rodriguinho fez trabalhos individualizas hoje e se seguir com esse quadro deve ser liberado para treinar com o restante do elenco amanhã.
O São Paulo volta aos trabalhos na manhã desta segunda-feira e no período da tarde embarca para Recife em voo fretado da Sideral.






