O renomado tenor brasileiro Felipe Menegat, considerado um dos melhores de sua geração, fará uma apresentação especial em Porto Alegre no dia 13 de junho, às 20h, na Sociedade Italiana. O evento, intitulado “Chef Por Um Dia”, é organizado pela comunicadora e empresária Gigi Fauri, do perfil @dicasdagigioficial, e promete ser uma noite memorável em homenagem ao Ano da Imigração Italiana.
Ao longo da noite, os convidados poderão desfrutar de dois grandes espetáculos. Felipe Menegat, gaúcho radicado em São Paulo, se apresentará ao lado da talentosa pianista Andrea Líria Martins. Além disso, a animação ficará por conta de Fabiano La Falce e sua banda, que prometem colocar todos para dançar.
O menu será assinado pela Anfitrião Gastronomia, e os vinhos e espumantes serão uma exclusividade da Casa Perini. O ingresso custa R$ 298,00 por pessoa, incluindo entrada, prato principal, sobremesa, água, refrigerante e os dois shows. As bebidas alcoólicas serão cobradas à parte.
Não perca a chance de vivenciar uma noite única de música e gastronomia em um dos eventos mais aguardados do mês!
Instagram: www.instagram.com/felipemenegat_