Após a derrota para o Flamengo por 2 a 0, neste sábado (12), no Maracanã, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva.
“A primeira coisa que temos que entender é como o elenco acabou o jogo, se recuperou, e então vamos analisar o Red Bull Bragantino. A ideia é pensar no Brasileirão, recuperar pontos e sair dessa situação. Copa do Brasil e CONMEBOL Libertadores são um sonho. A prioridade é o Brasileirão, construir uma identidade, começar a fazer pontos”, ponderou o treinador.
Sobre o estilo de jogo, o comandante acrescentou: “Temos de trabalhar para coordenar movimentos. Todas as minhas equipes jogaram com identidade de ter a bola. Pretendo ter mais a bola do que nesse jogo, mais intensidade quando recuperarmos a bola. Precisamos nos concentrar na nossa identidade e temos de lutar até o final”, finalizou.
O Tricolor volta a campo contra o Red Bull Bragantino, na próxima quarta-feira (16), às 21h30, em Bragança Paulista, pela sequência do Brasileirão.