A Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), selecionou 54 artistas locais para se apresentarem durante a Expoacre 2025. As apresentações acontecem nos Palcos Sertanejo e Culturarte/Sebrae, ao longo dos nove dias de evento.
O público poderá conferir uma programação musical diversificada, com shows que vão do gospel ao samba, passando por MPB, rock, forró e sertanejo, incluindo composições autorais e releituras de clássicos. Amanhã serão divulgados os artistas que estarão no Palco Fecomércio.
Neste sábado, 26, o Palco Culturarte recebe os shows de Zé Jarina & Banda Puraquê e a performance de dança Superpoderosas. Já no Palco Sertanejo, a abertura fica por conta do DJ Eulleer Costa, seguido pelas apresentações de Priscila Flor e do grupo Pegada Prime.
Pela primeira vez na programação da feira, a cantora Lara Pontes sobe ao Palco Culturarte na segunda-feira, 28, com o show Zum Zum da Amazônia. “Estou muito feliz em participar desta edição tão especial, que celebra os 50 anos da Expoacre. Tenho certeza de que o público vai se encantar com nossa música, que valoriza a Amazônia e defende a preservação da natureza”, destaca.

Outra estreante é a intérprete Bárbara Maia, que, ao lado do músico Mateus Araújo, apresentará covers de sucessos internacionais. “Estamos radiantes com essa oportunidade, principalmente por sabermos da visibilidade que a Expoacre proporciona aos artistas locais”, afirma.
As apresentações seguem até domingo, 9 de agosto, último dia da feira, reforçando o compromisso com a valorização da cultura acreana.
Veja a programação:
The post Artistas locais ganham espaço em palcos alternativos da Expoacre appeared first on Noticias do Acre.