Após eliminação na Copa do Brasil para o Athletico-PR, nos pênaltis, por 3 a 0, depois de perder no tempo regular por 1 a 0, nesta quarta-feira (6), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), Marcos Antonio concedeu entrevista ao final da partida.
“A gente sabia que seria um jogo difícil, na casa do adversário, com torcida deles. Infelizmente, tivemos uma expulsão no início do jogo, mas lutamos, batalhamos, nossa equipe está de parabéns, todos foram guerreiros, agora vamos levantar a cabeça e continuar em frente”, analisou.
O camisa 20 ainda destacou o foco da equipe no Brasileirão e na CONMEBOL Libertadores.
“Não podemos deixar a derrota de hoje nos abalar na sequência. Claro, estamos tristes, a gente queria continuar na competição, mas agora vamos seguir em frente e fazer nosso melhor nas outras competições”, finalizou.
O Tricolor volta a campo com o Vitória, no próximo sábado (9), às 18h30, no MorumBIS.