A equipe feminina Sub-14 do Tricolor irá disputar a Fiesta CONMEBOL Evolución, em Assunção, no Paraguai, entre os dias 06 e 14 de setembro.
O Tricolor está no Grupo A, ao lado de Independiente del Valle-EQU, Nacional-URU, Liga de Santander (COL) e Exótico Premium (BOL). No Grupo B estão ULA FC-COL, Olimpia-PAR, Gen Chile-CHI, Universitario-PER e River Plate-ARG.
A estreia da equipe são-paulina na competição será contra o Exótico Premium (BOL), no próximo sábado (06), às 8h, no Parque Guasu Metropolitano, em Assunção, no Paraguai.
O campeonato
A competição conta com a participação de dez clubes, divididos em dois grupos com cinco times em cada um. A fase de grupos será realizada por pontos corridos, com os confrontos entre os clubes do mesmo grupo, de modo que todos se enfrentem uma vez. Após o fim de cada partida, será realizada uma disputa de pênaltis e a equipe que vencer nas penalidades ganhará +1 ponto para tabela geral, além da quantidade de pontos obtidos no tempo regulamentar do jogo.
Se classificarão para a semifinal os dois melhores colocados do Grupo A e do Grupo B. A semifinal será disputada em jogo único, seguindo o formato: 1º colocado do Grupo A x 2º colocado do Grupo B e 1º colocado do Grupo B x 2º colocado do Grupo A. Os ganhadores dos confrontos das semifinais disputam o título em jogo único. As equipes que não avançarem à final disputarão o terceiro lugar em jogo único.
Confira os próximos jogos do São Paulo na fase de grupos da competição:
São Paulo x Liga de Santander, dia 07/09, às 8h, no Parque Guasu Metropolitano;
São Paulo x Nacional, dia 10/09, às 8h, no Parque Guasu Metropolitano;
Independiente del Valle x São Paulo, dia 11/09, às 8h, Parque Guasu Metropolitano.