Na noite desta quarta-feira (24), o São Paulo derrotou o Corinthians por 3 a 1, no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba (SP), e se classificou para a semifinal da competição. Os gols foram marcados por Camilinha, Carol Gil e Isa.
O São Paulo vai esperar o sorteio para conhecer o próximo adversário na Copa do Brasil Feminina. Pela tabela básica, as semifinais estão marcadas para 5 de novembro, também em jogo único.
Nos primeiros minutos, o time soube sofrer a pressão adversária, com Carol Gil fazendo bela atuação na defesa, tirando bolas em cima da linha e impedindo chances de gol. Porém, a primeira chance clara de gol foi da equipe são-paulina, aos 28 minutos, com Bia Menezes que saiu cara a cara com a goleira, chutou, mas a adversária conseguiu fazer a defesa. Aos 42, Camilinha acertou belo chute em uma cobrança de falta e marcou um golaço para abrir o placar. Aos 47, as rivais empataram.
No início do segundo tempo, o jogo começou diferente com o São Paulo impondo o ritmo e controlando as ações no campo. Aos 5, Carol Gil que vinha fazendo boa partida, foi recompensada após um bate e rebate na área, marcando o gol e colocando o São Paulo novamente na frente do placar. Aos 26, em cobrança de falta das adversárias Carlinha fez uma defesaça de mão trocada e impediu o empate. Aos 44, Isa ganhou na velocidade das zagueiras, limpou a goleira e marcou para encerrar o jogo.
SÃO PAULO 3 x 1 CORINTHIANS
Local: Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba (SP)
Data: 24/09/2025 (quarta-feira)
Horário: 18h00
SPFC: Carlinha; Bia Menezes, Bruna Calderan, Kaká e Carol Gil; Aline (Robinha, 42/2), Karla Alves (Anny, 46/2) e Isa; Camilinha e Serrana (Crivelari, 32/2); Millene (Darlene, 32/2). Técnico: Thiago Viana.
Cartão amarelo: Karla Alves (25/2)
Gols: Camilinha (42/1), Carol Gil (5/2) e Isa (44/2)
COR: Lelê; Thais Ferreira, Thaís Regina (Gisela Robledo, 18/2) e Mariza; Gi Fernandes, Dayana Rodríguez (Ivana Fuso, 29/2), Gabi Zanotti e Duda Sampaio; Vic Albuquerque, Jhonson (Letícia Monteiro, 29/2) e Tamires. Técnico: Lucas Piccinato.
Cartões amarelos: Dayana Rodríguez (10/1), Gabi Zanotti (38/1) Jhonson (20/2)
Gol: Vic Albuquerque (47/2)
Árbitra: Daiane Muniz (SP)
Assistente 1: Neuza Ines Back (SP)
Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
Quarta Árbitra: Adeli Mara Monteiro (SP)
Quinto Árbitro: Anna Beatriz Scagnolato (SP)
Analista de Campo: Marcio Verri Brandão (SP)
Inspetora: Eveliny Pereira de Almeida da Silva (BR)