Treinador diz que tem aval do jurídico para usar o meia na primeira partida das quartas de final do Paulistão contra o Novorizontino.
Após comandar um treino fechado na manhã de sexta-feira, encerrando a preparação do Verdão para o primeiro jogo das quartas de final do Paulistão contra o Novorizontino, o técnico Roger Machado concedeu entrevista coletiva para falar da sua expectativa para o confronto.
O treinador iniciou elogiando o adversário, dono da terceira melhor campanha geral do campeonato: “Vamos enfrentar um time forte ofensivamente, que dentro de casa sabe fazer um jogo de força evelocidade, com jogador forte na área. Temos de entrar concentrados, dar 110%, como tenho dito, e acreditar que nossa qualidade vai decidir a nosso favor”.
Em seguida, ao ser questionado sobre a escalação, Roger praticamente confirmou o time que vinha utilizando antes da partida do último domingo contra o Ituano, ou seja, sem Gustavo Scarpa como titular.
“Não há muita diferença do que vinha jogando, com a possibilidade de uma outra situação. A escalação já está definida, só não vou externá-la neste momento” disse o técnico.
Sobre o imbróglio jurídico de Scarpa, que foi derrotado na Justiça pelo Fluminense, Roger comentou que segue contando com ele: “Nosso departamento jurídico passou para a comissão técnica que até segunda ordem o atleta tem condição de jogo. Vou contar com ele até uma segunda atualização jurídica do caso” encerrou.
Novorizontino x Palmeiras será realizado às 19h deste sábado, em Novo Horizonte. A partida de volta está marcada para 21h45 de quarta-feira, no Allianz Parque.