Uma forte chuva que caiu em praticamente toda cidade de São Paulo na tarde de terça-feira fez o Palmeiras cancelar o treino com bola que encerraria a preparação da equipe para o jogo de amanhã contra o Novorizontino, pelas quartas de final do Paulistão.
O técnico Roger Machado comandaria uma atividade fechada, mas sem poder ir a campo em função da quantidade de água e dos relâmpagos, os jogadores trabalharam no Centro de Excelência.
Jailson, suspenso pelo TJD por 3 partidas (já cumpriu uma), será desfalque certo, assim como o atacante Miguel Borja, convocado pela seleção colombiana. Quem também não poderá atuar é o meia Gustavo Scarpa, que nem treinando na Academia de Futebol está; ele precisa voltar a se desvincular do Fluminense para voltar às atividades normais.
Com o cancelamento do último trabalho tático, Roger terá de armar o Verdão “na conversa”. Mesmo com a boa vantagem obtida no jogo de ida, a expectativa é que o técnico utilize força máxima.
O jogo entre Palmeiras x Novorizontino será disputado às 21h45 de quarta-feira, no Allianz Parque. A equipe visitante precisa devolver a diferença de gols para tentar levar a vaga na semifinal do Paulistão para as penalidades.