Sem Jailson e Borja, Palmeiras pode até perder por 2 gols de diferença para avançar à próxima fase do estadual.
Depois de abrir uma boa vantagem na briga por uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista, o Palmeiras recebe o Novorizontino na noite desta quarta-feira para confirmar a classificação.
A partida será realizada às 21h45, no Allianz Parque, com transmissão da RGT.
Como venceu o jogo de ida por 3 a 0, o time do técnico Roger Machado pode até perder por dois gols de diferença que mesmo assim garantirá vaga na próxima fase.
Disposto a não correr riscos, porém, o comandante Palmeirense deve usar o que tem de melhor. Em relação à partida de domingo, as baixas serão duas: Jailson, suspenso pelo TJD-SP, e Borja, convocado pela seleção colombiana.
No gol, Fernando Prass é o substituto natural de Jailson, enquanto que no ataque Willian deve ser deslocado para a função de centroavante, abrindo vaga para Keno entrar como ponta. A alternativa ao camisa 11 seria Guerra, mas Keno provavelmente será o escolhido de Roger.
O Verdão deve iniciar o jogo com a seguinte formação: Fernando Prass; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian e Keno.