O placar da vitória de ontem do Verdão sobre o Novorizontino só não foi maior porque Felipe Melo desperdiçou um pênalti. Depois do jogo o camisa 30 explicou o motivo dele ter cobrado.
“O batedor oficial é o Dudu e o segundo é o Willian, mas minha família estava toda aí, a minha avó está aí… Pedi para bater certo de que poderia ajudar o time com o gol. Acho que hoje (quarta) foi a minha melhor partida pelo Palmeiras. Estava merecendo fazer esse golzinho…” lamentou o jogador.
Quem também falou foi Dudu, cobrador oficial, que deixou Felipe Melo cobrar: “Quem me conhece sabe que eu não sou egoísta, ele me pediu para bater e eu deixei. Todo mundo sabe que eu sou batedor, conversamos com Roger e está tudo bem” comentou o camisa 7.
Em tom de brincadeira, Dudu revelou que tanto ele quanto Felipe Melo acabaram tomando uma “bronca” de Roger: “Nos dois. Ele é muito exigente. A gente tem que fazer aquilo que ele pede, é um cara do bem, foi só um toque, não foi bem uma dura. Todo mundo sabe que eu bato o pênalti e então o próximo sou eu que tenho que bater” encerrou.