Do time que atropelou o Novorizontino na quarta-feira, a única alteração que o técnico Roger Machado promoverá é o retorno de Jailson no lugar de Fernando Prass; o goleiro obteve efeito suspensivo junto ao TJD-SP e naturalmente retomará a condição de titular.
“O Jailson vinha sendo titular e vinha bem. Na ausência dele e em outros momentos que necessitamos do Weverton ou do Prass, provamos que temos 3 goleiros bons à disposição, além do Fuzato. Mas não tenha dúvida que é um grande acréscimo para esse momento do campeonato” disse o treinador, em entrevista coletiva.
Questionado se pretendia escalar Edu Dracena no lugar de Thiago Martins, substituição que promoveu no segundo tempo do último jogo, Roger respondeu: “O Edu está voltando desse período de condicionamento, voltou bem, sem limitação nenhuma, ele dá uma boa qualidade pro setor defensivo. Tudo pode acontecer, mas neste momento vejo nosso setor defensivo composto pelo Thiago e pelo Tonhão. Não vejo neste momento necessidade de alterar o momento defensivo”.
O treinador adiantou que aplicará o mesmo critério ao lateral Diogo Barbosa, que contra o Novorizontimo foi relacionado pela primeira vez após se recuperar de contusão: “Mesma linha do Edu. São jogadores que naturalmente se qualificam para se tornarem peças importantes, mas com características diferentes. As disputas estão em aberto, mas tenho que ser coerente e oferecer oportunidade para aqueles que estão atuando bem” encerrou.
Portanto, o Palmeiras deve ter o seguinte time para o primeiro jogo contra o Santos: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian e Keno.