Responsável direto pela vitória de sábado, goleiro prega respeito ao Santos para duelo que vai definir vaga na final do Paulistão.
Melhor jogador do Palmeiras no clássico de sábado contra o Santos com pelo menos 4 defesas difíceis, o goleiro Jailson minimizou a vantagem obtida (1 a 0) pelo Verdão no Pacaembu. O camisa 14 cobrou seriedade para o jogo de volta da semifinal do Paulistão.
“Respeitamos a equipe do Santos. A gente sabe que ainda tem 90 minutos, não ganhamos nada” disse o jogador, que só foi a campo graças a um efeito suspensivo, já que estava suspenso pelo TJD-SP.
“Estou aqui para ajudar o Palmeiras. Quando a gente fica fora, fica torcendo pela equipe” comentou o goleiro, que perdeu o jogo de volta das quartas de final contra o Novorizontino.
Jailson finalizou prometendo evitar dar novas declarações que possam causar alguma punição: “Graças a Deus sou um cara batalhador, todo mundo sabe da minha história. É trabalhar mais e falar menos”.
Por ter vencido o primeiro jogo, o Palmeiras agora tem a vantagem do empate para voltar a disputar a final do Campeonato Paulista após 3 anos. A partida de volta será realizada às 20h30 desta terça-feira, no Pacaembu. Do outro lado da chave o São Paulo derrotou o Corinthians por 1 a 0 no Morumbi no jogo de ida.