O elenco Palmeirense finalizou na manhã de segunda-feira, na Academia de Futebol, a preparação para o jogo de volta da semifinal do Paulistão contra o Santos, marcado para 20h30 desta terça, no Pacaembu.
A boa notícia ficou por conta da presença de Victor Luis em campo; o lateral, que sofreu uma pancada no tornozelo no jogo de sábado, era tratado como dúvida, mas como participou normalmente da atividade destinada aos titulares (aquecimento com bola e cobrança de pênaltis) não deve mais ser problema.
Por outro lado, Marcos Rocha permaneceu no Centro de Excelência tratando de uma sobrecarga muscular na coxa esquerda. Ele será reavaliado amanhã. Se não puder atuar, Tchê Tchê deve ser improvisado na lateral.
Reservas: os jogadores que não foram aproveitados no jogo de sábado, além dos que entraram no segundo tempo, participaram de um treino técnico promovido por Roger Machado.
Recuperado de uma torção no tornozelo, o lateral Mayke foi a campo, mas mesmo que estivesse 100% fisicamente não poderia ser aproveitado como possível substituto de Marcos Rocha porque foi substituído por Fabiano na lista de inscritos do estadual. Fabiano, por sua vez, que também poderia ser uma alternativa para a lateral, foi emprestado ao Internacional.
Após vencer na ida por 1 a 0, o Verdão obteve a vantagem do empate para ir à final do Paulistão. Se confirmar a classificação, o primeiro jogo da decisão será disputado no sábado, já que na terça-feira seguinte o time irá a campo pela Libertadores.