quarta-feira, 9 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

São Paulo entra em estado de atenção para alagamentos

28/03/2018
in Política

A cidade de São Paulo entrou em estado de atenção para alagamentos na tarde de hoje (28). Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), a forte chuva que atinge a capital é resultado da combinação do calor com a entrada de uma brisa marítima.

Neste momento, há quatro pontos de alagamento intransitáveis na capital, dois deles na região da Sé, no centro da capital. Há também um ponto de alagamento no Tunel Max Feffer, em Pinheiros, e na Avenida 23 de Maio, na Vila Mariana.

A previsão para os próximos dias é de sol e calor, com pancadas isoladas de chuva no final da tarde.

Edição: Maria Claudia

Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2018-03/sao-paulo-entra-em-estado-de-atencao-para-alagamentos

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.