Debaixo de chuva, o elenco Palmeirense voltou ao batente na tarde de quarta-feira, iniciando a preparação para o primeiro jogo da final do Paulistão, marcada para 16h30 de sábado, fora de casa (em Itaquera ou no Morumbi).
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Santos permaneceram no Centro de Excelência para um trabalho regenerativo, os demais foram a campo e treinaram com bola numa atividade que contou com vários garotos do time Sub-20.
A boa notícia do dia ficou por conta da presença de Marcos Rocha no gramado; o lateral fez um leve treino com bola sob a orientação da preparação física, sinalizando que pode reforçar o Verdão no jogo de ida da final. Ele foi desfalque contra o Santos em função de uma sobrecarga muscular na coxa esquerda.
Se o retorno de Marcos Rocha ainda não é certa, o técnico Roger Machado já sabe que terá a volta de outro titular: Borja, que atuou pela Colômbia em 1 dos 2 amistosos que a seleção de seu país disputou nos últimos dias (perdeu um pênalti contra a Austrália).
Na quinta-feira o elenco Palmeirense vai treinar a partir das 15h30. Antes da movimentação, às 14h30, o atacante Dudu concederá entrevista coletiva.