810
visualizações
10 comentários
Comunicar erro
Técnico do Timão falou direito da Arena de Itaquera, ao fim do Majestoso
Foto: Reprodução/CorinthiansTV
Depois da classificação sofrida diante do São Paulo, na Arena de Itaquera, na noite desta quarta-feira, o técnico Fábio Carille concedeu entrevista à Corinthians TV ao lado do atacante Romero e do zagueiro Balbuena. A dupla estava a serviço da seleção do Paraguai para amistoso. Apesar de não poder contar com os jogadores em campo, o professor ressaltou a união da equipe, que recebeu o apoio dos corinthianos.
Caso semelhante foi o do lateral-direito Fagner que, também convocado pela Seleção Brasileira, embarcou da Alemanha na manhã dessa quarta e, ao chegar no país, foi direto aos vestiários do estádio alvinegro. O camisa 23 foi substituído no segundo tempo por Guilherme Mantuan.
Leia também: Corinthians inicia venda de ingressos para final contra Palmeiras a partir de R$ 35
“Que coisa, né. Isso é Corinthians. Jogadores se desdobrando para, pelo menos, estar perto. Caso de Balbuena e Romero, uma viagem ruim. Fagner veio, jogou e ajudou bastante, e a vitória aos 47 minutos. É coisa de Corinthians, a gente está muito feliz por estar na segunda final consecutiva do Campeonato Paulista. Muito obrigado ao torcedor. Um abraço”, disse Carille.
E um dos grandes responsáveis por encaminhar o Timão à segunda final do torneio estadual – onde encara o Palmeiras – foi o meia Rodriguinho. Já nos acréscimos, o jogador cabeceou escanteio cobrado por Clayson e marcou para os donos da casa. Nas penalidades, Cássio defendeu cobranças de Diego Souza – velho conhecido – e de Liziero, decretando o triunfo do Corinthians.
Veja mais em:
Fábio Carille, Balbuena, Romero, Campeonato Paulista, Majestoso e Arena Corinthians.