No próximo dia 19, às 19h15, no Morumbi, o Tricolor receberá o Atlético-PR para decidir o seu futuro na Copa do Brasil. Na noite desta noite desta quarta-feira (4), na Arena da Baixada, o São Paulo foi derrotado pelo Atlético-PR por 2 a 1 no duelo de ida válido pela quarta fase.
“Fizemos um gol e poderíamos ter feito mais, mas tudo aberto ainda. Temos o segundo, e vamos correr atrás da classificação. No primeiro tempo, a gente pecou algumas vezes na saída de bola, na pressão eles tiveram uma boa saída de bola. Continuamos fazendo o nosso trabalho, tomamos o segundo, mas não deixamos de acreditar”, avaliou Nene, que completou.
“Nem sempre a gente ganha, e temos que melhorar em vários aspectos. É algo normal, somos cientes disso e temos que trabalhar a cada dia para conquistar nossos objetivos. O importante é estar com a cabeça boa, porque foi apenas o primeiro jogo da decisão. Falta ainda a segunda partida e vamos com tudo para conquistar a vaga no Morumbi”, acrescentou.
Com o revés, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença no confronto de volta, que será disputado no dia 19, às 19h15. Em caso de triunfo por um de diferença, a decisão será nas penalidades máximas. Antes, porém, o clube terá a estreia na Sul-Americana: na próxima semana, enfrentará o Rosario Central, na Argentina.
“Acredito que a nossa equipe tem evoluído aos poucos, com uma outra postura, intensidade, determinação, vontade de melhorar, de estar unido e querer ganhar. Muitas vezes o resultado não condiz com o jogo, mas temos que aprender que um erro custa caro, como custou”, finalizou o experiente armador são-paulino.